quarta-feira, 25 de abril de 2012

** 5 pecinhas pra chamar de sua neste inverno!! **



Oi genteeeee!!!
O post de hoje funciona mais como 5 dicas em 1...
 Vou mostrar de acordo com minha opinião itens que são peças coringa no guarda roupa de qq mulher antenada, e é claro que também estão em alta no inverno...


* Acessórios com franjas

 Bolsas de franja! Eu acho sensacional, dá um UP único ao look...
Curto bastante a bag na cia de um bom jeans...

 

Colares de franja by Di Melo
Brinco Di Melo

Pulseira turquesa e coral by Di Melo



**Maxi Anéis


Anéis by Di Melo


Meninas, ainda tenho em estoque alguns anéis destes!!
Aproveitem, me liguem e agendem a visitinha...


 *** T shirts


 T shirts são ótimas alternativas para aqueles dias em que não estamos tão inspiradas para mega produções, pois sabendo escolher, elas são bastante estilosas e garantem um ótimo look... 


T shirts para usar e ousar!!




**** Blazer


O blazer feminino é uma peça super versátil e uma super tendência de moda para se usar durante o outono-inverno 2012...
# # Blazer com shorts ADORO!!!! # #




Pra quem gosta de ousar estes modelitos nos tons rosa são PERFEITOS!!!



***** Lenços, echarpes & cachecóis


Esse acessório não é apenas um enfeite...
Ele virou um aliado feminino, por que com um mesmo lenço podemos mudar todo o visual!!!


Eles podem ser usados no pescoço, com várias formas de amarrar, podem ser usados na cintura, na cabeça, amarrados na bolsa, de qualquer forma ficam lindos...


Gostaram???
Espero que estas idéias e tendências inspirem todas vcs...

**BJKS** 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário