domingo, 25 de março de 2012

** Maxicolar ** Porque não??

Como vão vcs?? Finalmente o FDS chegou, né??
Aproveitem bastante!!! rsrs...
Na postagem de hoje escolhi um dos acessórios que marca uma das minhas tendências prediletas MAXICOLARES...
Eu amo e sempre que dá, eu tento usar ( Pq dependendo do look, a produção fica extremamente "over" ) mas com bom senso tudo fica legal!!


Gente esse vestido é um dos meus prediletos, por isso ainda não deu pra cansar de usar!! Rsrsrs...

Maxicolar Di Melo

E pra não dizer que faltou, aí estão elas, minhas queridas pulseiras...
Acho que combinou bem tudo junto não??!!


Mais maxicolares?? é só CLICAR

Maxicolar Di Melo com aplicação de pedras naturais no tom esmeralda


Maxicolar Di Melo com pedra natural turquesa e franja burgundy


Gostaram??
Bom Final de Semana pra todas... até mais!!

**BJIM**





Nenhum comentário:

Postar um comentário